sábado, 17 de outubro de 2015

Amarrada, humilhada e torturada

Ola, Me chamo Rita e tenho 22 anos. Vivo com o meu dono na quinta dele. Me entreguei a ele quase à 2 anos e sou sua escrava a 100%. Nunca saio de casa sem ser com ele, não tenho permissão para andar vestida em casa, nem mesmo quando lá vai alguem.
Mas com tudo isto e muito mais adoro ser a Puta privada dele.

Certo dia, logo de manha ao acordar, ele disse-me que não lavia a pena eu ir tomar um banho, porque me iria levar para a cave.
Acontece que a cave não tem qualquer janela e a unica luz que tem é de uma lampada no teto, mas o pior é o chão que é terra mesmo e tá sempre um pouco umida, o que faz com que tenha vários tipos de bichinhos (aranhas, minhocas, binhos de contas, etc).

Quando chegamos la, ele amarrou as minhas mãos bem firmes atras das costas e depois colocou uma coleira no meu pescoço e prendeu com uma corrente que estava presa ao chão. Como a corrente é curta eu fiquei logo deitada no chão. Depois, colocou um pequeno anel de borracha no meu cu fazendo com que ele ficasse exposto e aberto e fez o mesmo na minha cona. Por fim fechou a porta e foi embora. Quando ele fechou a porta ficou tudo escuro e eu não conseguia ver nada.
Não sei quanto tempo fiquei ali, mas foi bastante, fui ficando com fome e sede, mas não podia fazer nada. sá sentia alguns bichinhos passeando pelo meu corto e até dentro de mim.

Quando finalmente ele voltou, ele me soltou e me ordenou que tomasse um banho. Quando cheguei ao banheiro, vi que ele tinha deixado apenas uns sapatos de salto alto e um bilhete a dizer para quando terminasse ir ter com ele na cozinha. Assim o fiz.

Apresentei-me a ele completamente nua apenas de saltos altos pretos, quando lá cheguei via que havia muita comida e bebida preparada. Entao ele me disse para ir até à sala e verificar se faltava alguma coisa e tratar de ir buscar o que fosse necessario, e ele saiu para a sala.

Então eu fui até à sala e ele lá estava com mais 5 amigos, percebi que eles se preparavam para ver um jogo de futebol. O meu dono ordenou-me que fosse na cozinha buscar uns aperitivos fritos de marisco e que trouxesse bastante e tambem umas garrafas de cerveja para ele e os amigos. Assim o fiz.

Quando voltei, ele me chamou ao pé dele com todos os amigos a olharem para mim, entao ele pegou em um aperitivo e ordenou que eu abrisse as minhas pernas e depois enfiou o aperitivo bem dentro da minha cona, arranhando-me, depois tirou e comeu. Perguntou a eles se queriam experimentar, todos disseram que sim, entao ele ordenou-me que me colocasse na frente deles para eles experimentarem e todos, um a um, foram colocando os aperitivos e comendo, deixando-me toda arranhada por dentro.

Durante todo o jogo, eu fui levando comida e bebida para eles e eles iam metendo tudo o que podiam em mim e comendo e bebendo.

Quando o jogo terminou e eles foram embora o meu dono me chamou e passou a mao dele na minha cona e verificou que eu estava toda molhada entao me disse que não era admissivel eu estar toda excitada sendo humilhada pelos amigos dele e me lovou para a fora de casa, e me amarrou com as pernas bem abertas e a minha cona completamente exposta.

Por fim pegou numa vara e começou a bater com bastante força na minha cona. Eu gritava de dor, cada vez que a vara acertava em mim. Quando terminou a minha cona estava inchada e sangrando um pouco, depois deixou-me ali à noite e sá me coltou no outro dia de manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário