quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Poesia do Orgasmo Multiplo

Imagino você com uma calcinha assim...
Eu chegando perto com a minha boca...
Sentindo o seu cheiro.. aquele cheiro molhado...
A calcinha molhadinha como só encontro em você...
Vou lambendo por cima mesmo para sentir o seu gosto...
Esse seu gosto único, que eu gosto tanto de sentir na minha boca...
Eu sei bem como é essa sensação molhada...

Meu corpo está próximo ao seu na cama macia...
Somente a visão do teu corpo nu é suficiente para me deixar excitado...
Vou acariciando suas pernas...
Passando minha boca úmida em suas curvas...
A barba mal feita te deixa mais arrepiada ainda...
Não deixo nada seco, quero você toda molhada...

Sua calcinha transparente me faz imaginar o que está por vir...
Chego ela para o lado bem de leve...
Não chego a tirá-la por completo...
Sua calcinha é uma delícia e não posso me privar de tal prazer...
Para tocar sua buceta agora...
É hora de sentir o mais intenso dos perfumes...
Como um homem pode não gostar?

Você está toda molhadinha...
Mal pode esperar para que eu te chupe...
Mas eu não faço ainda...
Vou te tocando...
Cada vez mais...
Sentindo o seu cheiro..
Provocando gemidos de tesão...
Vou mordendo de levinho...
Você gosta da “torturar”, não?

Vou passando os lábios e a língua de leve no seu grelinho...
Passo a mão e os dedos...
Só para ficar com o seu perfume impregnado nela...
Que delícia esse seu sabor... Indescritível diria..
Depois levo a mão a boca...
E mostro a você que estou lambendo o seu sabor...

Você diz: adoro ver isso...
E geme copiosamente...
Seus seios entumecidos como pedras...
São a prova do seu desejo...
Vou lambendo meus dedos, deixando-os bem molhados...
Levo-os até sua bucetinha mais molhada ainda...
Você se contrai de prazer... Hunmm...
Seus gemidos são incontroláveis...

Vou acariciando suavemente...
E você implora por mais...
Aguarda ansiosamente para que meus lábios te toquem...
Meus dedos molhados de saliva penetram facilmente em seu corpo...
Você não consegue segurar as contrações... não nessas horas...
Você mal pode esperar para ser chupada...
A visão de minha boca se aproximando a deixa louca de tesão..

Mas eu evito...
Uso os dedos com habilidade... mas ainda não é hora...
E você adora quando penetro seu cuzinho...
Dou mais umas lambidas para molhar mais ainda...
Você pede para eu te chupar...
Mas ainda não é chegada a hora...

Eu procuro o seu ponto G...
Ele é volumoso como em qualquer mulher que está excitada..
Fácil de encontrar...
Você diz: por favor, não aguento mais, estou explodindo de tesão!
É essa a ideia...
Meus dedos úmidos de saliva e seu suco delicioso...

Acaricio o ponto G...
Você enlouquece...
Suplica para eu te chupar...
Mas antes você tem um orgasmo forte.. vaginal...
Essa é a hora de chupar seu grelinho...
Ele lateja de prazer eu posso ver...
Você morde os lábios, não se aguenta mais de tesão...
Suplica para eu te chupar...
Eu lentamente... Coloco minha boca em sua bucetinha deliciosa...

Os movimentos são estão em harmonia com os dedos no ponto G...
Você nunca havia sentido tanto prazer...
Seu corpo reage...
Com toda essa “tortura”, ele suplicaria por muito mais...
Muito além de uma simples chupada...
Seu grelinho esta tão sensível como se estivesse tendo orgasmos eternos...
As chupadas são só o começo...
Você começa ter orgasmos múltiplos...

Não para... Você suplica...
Você diz que minha boca é incrível...
Você não entende como nunca havia sentido isso antes...
Você diz: Aiii que delícia.. não paaaraaaa!!!
Adoro quando o teu grelinho fica sensível de tanto tesão...
Seu corpo pede cada vez mais...
E o melhor ainda esta por vir...
O orgasmo do ponto G é o próximo...
Você sente a explosão de prazer chegando...
Não acredita que algo assim possa acontecer...
É muito prazer.. Está próximo...

Eu chupo seu grelo com pressão agora...
Você sabe como é...
Você diz: Continuaaaaa... não paaaraaaaaaaaaaaa!!!
Vou sugando e usando a língua para acariciar...
Sei exatamente como você gosta... esta quase lá...
Chega o momento...
A sensação de estar sendo engolida é indescritível...
Seu ponto G está inchado de prazer...
Seu grelinho fica durinho e você explode de tanto prazer...
Aaaaaaaahhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa...

Nunca havia experimentado nada igual....
Suas pernas doem depois de tanto prazer...
Você tem cãibras... não acredita no que acabou de sentir...
Se pergunta se é verdade.. mas é...
E mal consegue respirar depois de tantos orgasmos...
E esse é apenas só o começo...

by SHD

2 comentários: