quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bondage no Motel

Ao entrarmos no quarto do motel... peguei uma cadeira e mandei ela
sentar ali... com as mãos para trás... amarrei-a bem e então
fiquei em pé á sua frente... admirando aquela fêmea indefesa ali
á minha disposição... camisa amarrada na cintura... alguns botões
desabotoados nos seios mostravam metade dos seios e seu sutiã...
apalpei aqueles lindos seios com minhas mãos e os apertei um pouco
fazendo ela gemer... que tesão!!
Sua calça era do tipo calça baixa e mal escondia sua calcinha...
sua barriga e umbigo estavam totalmente á mostra...
desabotoei a calça e abri o zíper, revelando sua calcinha...
Ela me olhava com uma mistura de medo e tesão
Nada podia mais fazer, pois era minha, todinha minha...
Mostrei-lhe a mordaça, e ela quis negar, mas não teve jeito,
foi amordaçada e bem apertadinha...

Suas pernas estavam ainda livres e se debatiam para levantar, fugir...

Mostrei-lhe mais cordas e seus olhos se arregalaram...
sua cabeça remexia para os lados, tentando dizer não...
mas sem dó... e excitado demais... amarrei seus pés um de cada lado
puxando-os bem para trás... ela ficou linda ali bem amarradinha...
mal podia se mexer... sentia sua excitação... seu tesão em estar
dominada e a mercê de seu homem... imaginando o que viria ainda...
mostrei-lhe um dos vibradores... cheguei bem perto de seu rosto
e liguei-o... passei ele vibrando em seu rosto e fui descendo
entre seus seios... massageando seus bicos que estavam durinhos de tesão...
cheguei ao umbigo e fui descendo... então ela começou a se debater
nas cordas e amarras e gemendo muito e abafado pelas mordaças...
enfiei a ponta de meu dedo em sua calcinha e pude perceber
seu liquido escorrendo por entre suas coxas revelando-me
que estava bem lubrificada...
desliguei então o vibrador e o pus dentro da calcinha, bem na entrada 
da vagina... dei um breve intervalo e fui pegar outra cadeira e 
sentei-me na sua frente... me ajeitei como se estivesse sentado
num sofá... bem a vontade... olhar de deboche por sua vulnerabilidade
e muito excitado com a linda visão... o vibrador tinha um longo fio
que podia ser controlado por mim, as velocidades e o liga-desliga também...

Então olhando-a nos olhos com uma cara safada e debochada... liguei o

vibrador e ela então começou a se contorcer toda, debater e gemer
loucamente de tesão... ora olhando-me nos olhos, ora olhando para cima, 
pois se contorcia muito a cabeça para trás e para frente... enfurecida
pelo imenso tesão de estar bem amarrada e sendo bolinada também...
a sensação de prazer e tesão era incrivelmente deliciosa e sentia
vontade de gozar na hora... mas... ao perceber... desliguei o vibrador...
coloquei minhas pernas em cima das delas... me estiquei na cadeira para trás...
e me deliciei olhando sua furia de tesão cortado e seu olhar reprovador
pareciam me odiar e chamar de safado, cretino e outras coisas mais...
eu me deliciava com a cena e ria super excitado também... e...
quando ela parecia se acalmar eu voltava a ligar o vibrador... mas desta
vez com uma vibração bem fraca, a deixando louca de prazer... olhando-me
e implorando para aumentar a vibração, deixa-la gozar logo de uma vez...
mas eu me controlava, queria deixa-la exausta de tesão... queria
acumular seu tesão, prazer ao máximo... e me divertia com a cena...
Apertava meu pênis com força, com minha mão, para acalmar meu tesão imenso...
e ligava e desligava o vibrador, fazendo-a gemer tanto e se debater...
mal conseguindo ouvir seus xingamentos abafados pela mordaça...

Então me levantei e disse a ela que iria tomar um banho agora e

que a deixaria ali, amarradinha, sem gozar... para quê!...
ela enlouqueceu... pediu com os sonhos clemência...
queria gozar... não aguentava mais de tesão... xingava...
então eu disse... Faremos assim:
Vou tomar meu banho e deixo o vibrador ligado no mínimo... ok?
Ela fez que nãooooo... e fiz que nem ouvi... liguei bem baixo
e disse a ela: Se vira... goza se puder!!!

E sai sorrindo debochado, com meu pênis quase explodindo

de tanto tesão com a cena de contorções ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário