quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PROVOCAÇÕES!! E você, o que faria?...



ela) eu...
hummm
levaria você ali naquele quarto
colocaria uma venda em seus olhos
tiraria suas roupas

ele) ahh

ela) depois deitaria sobre você
iria em cima de você
amarraria seus pulsos
depois tornozelos
e começaria a te fazer carinhos

ele) ahhhh

ela) da orelha até seus pés

ele) sabe o que faltou?

ela) o quê?

ele) me amordaçar com a sua calcinha!

ela) hummm
pode ser então
te amordaço com a minha calcinha
te beijo inteiro
dou mordidinhas em sua orelha
e te digo...é isso que vc queria neh safado?...
aí, beijo seu peito
sua barriga
suas coxas

ele) faz que sim com a cabeça... gemendo...

ela) seguro ele com uma mão
e dou uma lambida gostosa e molhada na cabecinha dele

ele) me contorço todo...

ela) você suspira
gemendo abafado
aì coloco ele na boca devagar
passando a lingua nele por inteiro
desde as suas bolas até a cabecinha

ele) hummmm

ela) duro
pulsante
que delícia...

ele) delícia... estremeço e tento me soltar

ela) chupo ele devagar e com muita vontade

ele) quero segurar sua cabeça ali

ela) você não consegue se soltar
pois me ensinou a te amarrar bem firme

ele) e você me olha com um sorrisinho safado

ela) chupo você mais forte

ele) apenas sorri e continua provocando
me deixa maluco de tesão e prazer

ela) paro de chupar
você geme, pedindo mais
querendo gozar na minha boca

ele) simmmmmmmm
quero você, maissssss

ela) paro sento e fico só te olhando
você ali
imobilizado
todo meu

ele) safada
começa a se tocar

ela) vou perto do seu ouvido
e pergunto se você quer gozar

ele) faço sim com a cabeça

ela) então sento em cima de você
e introduzo ele nela, bem devagar

ele) hummmmmmmm
ahhhhhhhhhhhhhh

ela) sento nele inteiro
começo a subir e descer

ele) ahhhhhhhhhh

ela) sentindo ele dentro de mim

ele) enlouqueço e me contorço muito

ela) você se torce querendo me pegar
mas não consegue

ele) me contorço empurrando mais firme pra dentro

ela) rebolo muito nele, você esta quase gozando

ele) ahhhhhhhhhhh

ela) então saio de cima dele

ele) ahhhhhhhhhh

ela) você fica louco

ele) muitoooooooooo

ela) gemendo alto
querendo mais

ele) quero maisssssss

ela) então desço novamente e chupo ele
com meu gosto nele

ele) hummmm
que delicia
deliciaaaaaaa

ela) você esta suando de tanto forçar, tentar se soltar
e enlouqueço mais ainda
entao começo a chupar mais, mais e mais forte
colocando ele todo na boca
engolindo ele inteiro

ele) me enrijeço todo
ahhhhhhhhhhhh

ela) então... você se torce todo
e sinto um liquido quente na boca

ele) hummmmm
delicia

ela) você goza muito
geme alto
se torce

ele) ahhhhhhhhhhhhhhh

ela) enche minha boca
com seu liquido branco

ele) quero te pegarrrrrrrrr

ela) quente
hummmmmmmm
levanto
engulo tudo
depois vou até você
e te beijo
lentamente
você esta com as pernas moles
mas quer mais
então...
te pergunto
você aquenta mais?

ele) quero é agarrar você

ela) quer?

ele) queroooo

ela) então...solto suas pernas
tiro a mordaça e venda
mas não solto suas mãos
vou até embaixo
e volto a te chupar
você me olha
loucoooooo
de tesao
chupo muito até sentir ele pulsando muito forte

ele) ahhhhhhhhhhhhh

ela) você me implora para te soltar
então
paro...

ele) te agarro com as pernas

ela) eu escapo
puxo uma cadeira
e sento na sua frente

ele) ahhhhhhhhhhh

ela) eu ainda de roupa
começo a me despir
fico nua
sento na cadeira de pernas abertas
e começo a passar a mão nela
toda molhada ..escorrendo

ele) nossaaaaaaaaaaa

ela) pego um vibra

ele) to que toooooooooo

ela) e começo a me masturbar
você so me olhando
louco
se contorcendo
retorcendo

ele) muitoooo

ela) querendo muito me agarrar

ele) simmmm

ela) enfio o vibra la dentro
fico louca de tesão na sua frente

ele) ahhhhhhhhhh

ela) começo a gemer
e me contorcer
quase gozando

ele) ahhhhhhhhhhhhhhh

ela) eu paro e subo em cima de você
sento e começo a cavalgar

ele) issooooo
deliciaaaaaaa
tento soltar minhas mãos, meu penis latejando forte
duroooooooooooo

ela) de repente
gozooooo
muitooooooo
e você ainda não
pois rapidamente saio de cima

ele) ahhhhhhhhhh

ela) então....
decido soltar suas mãos
eeeeeee........
agora é com você

ele) me soltando, dou um pulo, te agarro
jogo na cama, sento em cima de sua barriga
com as cordas nas mãos
te amarro firme na cama
e te digo... safada!! gosta de provocar né?

ela) sim
adoro

ele) agora vai ver o que é provocar!
vou te dar uma lição!!!
minha putinha... gostosa
e te coloco uma mordaça...
e te digo...
sem chances de gritar ou falar qualquer coisa

ela) humm, hummmppfff

ele) vou te ensinar o que é provocar

ela) vai me mostra

ele) nada de venda agora...
quero ver seus olhos brilharem, implorarndo
você ta amordaçada, nada fala

ela) hummmmmpff

ele) ainda com as pernas livres
te agarro e te puxo
vou la lamber seu suco,
que deixou ali lambujado,
depois de gozar me provocando
você enlouquece e me agarra con as pernas
afasto elas com as mãos e continuo
você tem força nas pernas e novamente me agarra...
me esquivo delas e pegando uma corda...

ela) hummmmmmmmm

ele) agarro um de seus tornozelos e amarro firme de um lado da cama
e vou la no seu rostinho lindo e olhando nos seus olhos,
com um sorriso safado
te digo...
e agora minha putinha?
vou continuar de onde parei!!
ainda tenho sede!!!

ela) hummmmmmmmm, haahhhhhhhh

ele) e volto ali embaixo a chupar bem devagarinho,
lambendo e chupando gostoso
e você se contorce muito e me provoca com a perna solta
me agarrando e gemendo muito alto
se esquivando da minha boca e me provocando

ela) hummmmmm

ele) dai paro tudo
vou la perto do seu rostinho e te digo
você que ta pedindo isso...
e você me olha como me perguntando

ela) o quê?

ele) eu apenas dou um sorriso debochado
e digo... vera!!!!
pegando outra corda...
amarro sua outra perna firme do outro lado da cama...
ficando você bem ABERTA para mim

ela) hummm, delíciaaaaaa

ele) me distancio um pouco, seguro meu pênis,
e aperto ele com força
pois o tesão é muito ao olhar aquela fêmea deliciosa
todinha para mim, ali, presinha em forma de Y
olho nos seus olhos e você, um tanto assustada,
mas super excitada
esperando por meu bote, imaginando o que irei fazer com você
apenas, pego um frasco de óleo...
esparramo por seu corpo e vou deslizando minhas mãos e dedos nele
acariciando todo seu corpinho indefeso
explorando seus pontos mais íntimos e fracos...
beijando, chupando, lambendo
até chegar no umbigo... onde por um breve momento
me delicio com ele

ela) aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ele) e aos poucos desço e chego perto da seu grelinho inchado
e todo fora da "casinha", apenas chego perto,
lambendo, chupando e volto para seu umbigo... adoro umbigo
dai desço, desta vez, roçando, lambendo, beijando seu clitóris,
mas sem acariciá-lo demasiado

ela) hummmmmmmmmmmm
uiiiiiiiiiiiiiiii

ele) você se arrepia, estremesse toda, arqueia o corpo para tras,
me dando uma deliciosa visão e me deixando ainda mais louco de tesão

ela) aaahhhhhh

ele) passo por seu clitóris e vou descendo
chupando, beijando, lambendo suas coxas, por dentro e por fora
sentindo todo seu corpo tremer de tesão e prazer, suas coxas vibram

ela) hummmmmmmmmmmmmmm

ele) estou agora beijando seus tornozelos,
sentindo eles repuxarem as cordas, força-las
agarro seus pés, um a um, faço carícias, massagens,
lambo, beijo todos os dedos
e de repente paro tudo, mesmo vc enlouquecendo

ela) ahmmmm
??????????????

ele) simmmmmmmmmm
paro tudo e a vejo por um breve instante, se contorcendo
esfregando firme meu penis, segurando ele forte
apenas vou ate minha sacola de "coisinhas" e pego um mini vibrador
você estando ali presa, de calcinha, porque gosto assim,
de calcinha vestida...ajeito o vibrador ali dentro da calcinha,
labios abertos e encaixo o vibra ali

ela) hummmmmmmmm, deliciaaaaaa

ele) vou la perto do seu rostinho lindo e suado
e digo apenas, bem baixinho....
aguenta agora, minha safadinha
volto la nos dedos dos pés, lamber e chupar,
enquanto ligo o vibrador dali tb, controle total da situação

ela) hummm, hahhhhhhhh

ele) você enlouquece, se debate toda

ela) ahammmmm

ele) tenta escapar das cordas, devido a intensidade
se debate, retorce, sempre tremendo muito
eu apenas, rindo e debochando...
apenas chupo devagar seus dedos, lambo e...

ela) hummmmmmmm

ele) ligo e desligo o vibrador, conforme meu desejo ou sua reação
não a deixo gozar nem um momento
seu gozo é MEU

ela) hummmmm........ahmmm

ele) desligo o vibrador e a vejo se contorcendo toda,
me olhando com muito tesão e implorando com os olhos para faze-la gozar
fica facil ver que ja não aguenta mais de tesão
vou me achegando perto de seu umbigo
beijando-o e ligando o vibrador... você vibra
geme alto, se contorce... vou descendo aos poucos,
a vejo sua calcinha encharcada, molhadinha

ela) ahhhhh, aiiiiiiiiiii
???????????

ele) empurro um pouco para o lado e começo a lamber seus grandes labios
evitando roçar no vibrador e clitoris

ela) hummmmmmmmm
falaaaaaaaaaaaaa

ele) sugo todo seu mel, liquido com gosto
e ligo o vibrador
de olho em você, pra não deixa-la gozar
desço um pouco mais, lamber suas deliciosas coxas grossas

ela) hummmmmmmmmmm

ele) me levanto e olho nos seus olhos,
agora com malicia nos meus e um sorriso bem safado...
você até arregala os olhos, pois imagina que ta chegando a hora H
desço devagar no meio de suas pernas, te olhando nos olhos,
até que você fecha eles e aguardaaaaaaaaa
ligo o vibrador no máximo, agarro suas coxas, pernas,
abrançando com meus braços, firmes... e começo a chuipa-la com força,
lambendo e chupando forte
o vibrador ajudando... seus gemidos são intensos,
fortes e ao mesmo tempo abafadinhos... deliciosos
suas pernas tremem cada vez mais intensamente até que enfim,
você goza forte... quase consegue gritar na mordaça

ela) hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
aaaaiiiiiiiiiiiiiiii
nao paraaaaaa

ele) me deixando louco e com mais vontade de chupar...
não paro, continuo, e logo vem mais um gozo,
ainda mais intenso que o primeiro,
sinto agora um jorro de liquido na minha cara e chupo,
lambo engulo tudo, aquela delicia
você me deixando doido de tesão, se debatendo toda,
se contorcendo amarradinha, auqueando seu corpo tiodo

ela) uiiiiiiiii

ele) desligo o vibrador, você tenta relaxar,
mas sente novamente minha boca abocanhar toda sua vagina,
e minha lingua vibrar no seu clitoris e chupar ele todo,
fazendo voltinhas nele e dando uma forte lambida de cima embaixo...
logo você ja esta gozando novamente, desta vez,
quase desfalecendo de tão forte o gozo e
já enfraquecida de suas energias,
que se desvaem toda para minha lingua e caricias

ele) fimmmmmmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostou?

ela) ameiiiiiiiiiiiiii
nosssaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário