quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sonhando com o Dom



Meu Dom, sonhei que cheguei em uma casa que
você tinha me mandado ir e lá chegando...
me sentei em uma sala de espera e logo
em seguida veio uma mulher e me trouxe uma
bandeja com um lanche natural e suco,
agradeci e lhe disse que não queria.
A Mulher falou:
-Será melhor para você, se comer!
Com um pouco de medo e trêmula. achei
que devia seguir sua orientação e comi.
Enquanto comia o pequeno lanche, apareceu
uma outra mulher...
que parecia um homem no sonho, e logo percebi
que era lésbica também, e ela começou
a dançar uma música eletrônica...
Então, a mulher que me trouxe o lanche,
veio e pegou a bandeja, já vazia,
ajeitou o copo e colocou em cima de uma
mesa que estava na sala... olhou pra
mim e disse:
-Gostou de seu Dom dançando para você?
Respondi prontamente:
-Ele, ou ela... não é meu Dom!!
Ela perguntou:
-Como você sabe que não é ele?
Disse-lhe:
Meu Dom jamais mentiria para mim!
Então, a mulher sorriu e saiu.

Depois de alguns minutos, que pareceram
horas, meu Dom chega, se agacha ao meu lado,
olha a bandeja e diz:
_Vejo que se alimentou, como pedi, você é
uma boa garota e vai ser recompensada por sua

obediência... passando as mãos em meu cabelo,
beijando meu ombro e sai.
Fico completamente paralisada.
Logo, a mulher retornou e me levou a um
quarto normal, com cortinas vermelhas e
em cima da cama tinha uma caixa com um
bilhete escrito:
-Quero você mais linda que já é... ass. Dom.
Imediatamente abri e vi uma linda lingerie
branca, com cinta-liga, um salto alto, e
um roupão de seda. E me vesti imediatamente.
Fui ao banho e me maquiei para ficar
perfeita para o meu Senhor.

Logo, meu Senhor apareceu, me pegou pela
mão e me guiou até outro quarto, onde me
pediu que deitasse na cama, e me olhou
nos olhos, depois admirou meu corpo e
ao voltar seus olhos para os meus...
seus olhos me queimavam por dentro...
então, pegou meu pé, e começou a passar
a mão por todo meu corpo, subindo pelas
pernas. Sentindo isso, me arrepiei toda.
Veio subindo até chegar perto de meu
ouvido e falou:
-Você é uma gracinha, se comportou hoje
muito bem.
-Precisei de você alimentada, pois não
gostaria que ficasse fraquinha e passasse
mal... e aguentasse o que esta por vir.
Em seguida, começou a me dar beijos por
todo o pescoço e na boca.
Ao tentar abraça-lo... segurou minhas mãos
e disse:
-Não querida! Hoje você não vai me tocar.
-Irei te dar muito prazer hoje!
Pegou minha mãos e as amarrou na cama,
abertas, presas as cabeceiras.
Desceu, beijando meu corpo, até o meio
de minhas pernas, fazendo-me contorcer
de prazer e tesão. Passou a beijar carinhosamente
e dar chupadinhas leves em meu sexo, que ja
estava latejante e molhadinha.
Estava louca. Pedia para ter meu Dom dentro
de mim... então parava e pedia que me acalmasse...
e voltava as torturas deliciosas, me chupando,
me lambendo, me deixando louca de tesão e
prazer e toda vez que pedia que meu Dom me
penetrasse, Você parava, me olhava nos olhos
e com o dedo indicador na boca, pedia silêncio,
que ficasse quietinha, que me acalmasse, e
continuava... pegou daí, meus pés e também os
amarrou, abertos, aos pés da cama... fiquei
totalmente aberta, em X, trêmula de prazer,
pedindo que me possuísse logo, então...
parou tudo e saiu, pegou uma latinha de
cerveja bem gelada, abriu, respingou em mim,
me arrepiei, me deu um gole, depois desceu,
retirou minha calcinha, arrancando-a, e começou
a chupar-me com sua boca molhada e gelada,
me arrancando gritos e gemidos de prazer...
pedia que me penetrasse, implorava, então
voc~e parava e me olhava, e eu entendia, mesmo

angustiada e louca por você, que devo aguardar
sua vontade, mesmo louca e excitada, vendo
seu volume, sua excitação, me deixando ainda
mais louca de tesão. Me contorcia, debatia ali,
presa, excitada e de repente, meu Dom gostoso,
pulou sobre mim, parecia que ia me devorar, mal
deu as primeiras estocadas, gozei como louca. queria

muito isso... e logo gozei mais uma vez e...
acordei com a moça ao meu lado, no avião,
me chamando com toques no braço, pois o avião
estava para pousar em Cuiabá, foi um susto...
que sonho maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário