segunda-feira, 18 de julho de 2011

Delicioso sequestro Bondage 1

Atrasada, era sempre assim que eu me via pela manhã.  Parecia que acordar cedo era simplesmente impossivel para mim. Certo, primeiro dia de aula na facu e eu to aqui, com sono, tensa e sem a menor idéia do que vai ser meu dia. Merda, olhar o relogio nessas horas não ajuda muito, bom, café, nem pensar né, fazer o que? Pelo menos devo emagrecer pra caramba nesse semeste.
Descer as escadas e correr porta afora imaginando um puta de um gol grande (onibus lotado ) mas fiquei pasma ao ver um pequeno Audi azul estacionado em frente a minha casa. Nesse momento não pude deixar de dar graças ao senhor por ter o melhor namorado do mundo a porta.  Carona, abri a porta mais que depressa, pulei dentro esboçando o sorriso mais empolgado que tinha, dando lhe em seguida um leve beijo. Cristiam retribuiu com um largo sorriso e disse:
- Sabia que ia se atrasar, então vim!
- Há, então veio só por causa do meu horario!  Falei fazendo beiçinho.
- Não só por isso! Já que o primeiro horario já foi. Ele respondeu-me com um pequeno sorriso.
- Há!
- Posso?
- Humm!
- Dois!
- Rsrsrs
Só são beijos amor, nada mais! Ele disse, fazendo beiçinho.
Ele sempre ficava irresistivel fazendo bico. Então como sempre, cedi, os beijos dele eram sempres fortes e quentes e em poucos segundos eu estava me perguntando como os labios dele estava em meus seios? Ele sugava os pequenos bicos alternando com leves mordidinhas que davam fisgadas em minha alma e fazia a minha xoxotinha emcharcar a cada lambida, eu já ofegava quando lembrei onde estava. Estavamos dentro do carro, parados, e eu silenciosamente agradeci pelos vidros serem escuros, enquanto segurava as mãos dele que tentavam afastar as minhas coxas. Ele vendo minha resistencia disse:
- Vamos casar em menos de dois meses. Que diferença faz eu por os dedinhos ou a boca ai hoje? Ou daqui a alguns dias? Por favor, deixe!
- Se você esperou um ano e quatro meses, esperar mais dois não vai lhe matar.
- Verdade, matar a mim não, mas nem Deus te salva, daqui a dois meses. Ele disse sorrindo. Vou te comer tanto e de tanto jeito que sua bucetinha vai ficar esfolada todo dia!
- Hummmmmm.
Eu disse.
Enquanto estremecia com o desejo que as palavras dele me deram e sentindo minha calcinha
encharcar de vez.
- Hummm.
Ele disse. Vai ser o que você vai repetir muito daqui a dois longos e tediosos meses. Você pode ir contando a virgindade dessa xoxotinha linda nos dedos, que daqui a alguns dias você vai passar de virgem a puta e vai adorar. Ele sussurou contra o o meu seio esquerdo que ele avidamente mamava. (revisei até aqui... continuarei depois... BoundBlu)
- daqui a dois meses eu disse emquanto o empurrava e puxava o meu sutien e fechava minha blusa e sorrindo largamente pulei rapido p/ fora do carro ouvindo o suspiro exasperado dele , antes q ele pudesse fazer aquele imfame beiçinho q me arrastaria para dentro daquele carro novamente e com isso levando minha preciosa virgindade embora sempre desejei perder meu cabaçinho depois de casar mas o Cristian vinha fazendo desse desejo um fardo e um sacrificio ele sempre deixava minha bucetinha latejando com suas mãos e boca percorrendo o meu corpo eu divagava sob isso em quanto caminhava p/ portaria da facú e estava a uns 15 passos de chegar quando do nada uma vam cantou ao meu lado e abruptamente sente um imenso par de braços me agarrar me jogando violentamente dentro da van eles me forçaram a respirar em um pano q um deles esfregava em meu rosto emquanto eu lutava p/ afastar o meu rosto daquele pano percebi q nem um deles usavam mascaras ou qualquer coisa q venda se seus rostos tomada de desespero percebi q ver seus rostos não era nada bom eu obviamente não sabia o q eles queriam ou fariam comigo mas algo gritava q nenhum deles se importava em se esconder por q talvez eu naõ volta se ao chegar a essa conclusão já via tudo borrado e apesar de todo o esforço não conseguia mas me movimentar enquanto fechava os olhos pensei no cristiam se tivesse ficado com ele no carro talvez não estivesse aqui foi quando eu ouvi uma grave e nervosa falar
-ele vai mata lo se a machucar vamos fazer o conbinado ele a quer e sabe q ela´ainda é virgem ele deixou issso bem claro se quisermos receber devemos tocala o minimo possivel e quando o fizer tocala como um fino cristal
- ouvi um fraco resmungoe apaguei p/ acordar aonde ????????????????????
sei q a historia é longa por isso dividi ela em partes e não se preocupem ela vai ficar muito muito muitooooooo mais quente ;) então leiam e digam o q estão achando bjs

Autor: esme

Nenhum comentário:

Postar um comentário