segunda-feira, 18 de julho de 2011

Delicioso sequestro Bondage 2

Enquanto tentava abri os meus olhos ainda pesados de sono ,senti uma mão acariciando os meus seios, ficando cada segundo mais ciente do meu corpo , senti uma leve mão em minha bucetinha
ainda grogue me dei conta q os dedos q brincavam na minha xoxotinha,
q estava nua em pêlo entre os dedos,que mais fortes e rapidos se concentravam no meu grelinho
estava ficando realmente muito bom ,eu estava tentando acreditar q estava sonhando e pensei automaticamente no meu noivo e em suas mãos percorrendo o meu corpo
o sono tava muito mais leve e agora eu estva conpletamente ciente das mão fortes e macias q me masturbava com ritmo forte e cadenciado a maciez daquelas mãos começaram a levar o resto do sono embora, enquanto eu sentia um dedo deslizar p/ brincar na entrada da minha bucetinha levemente me perguntei e q o cristian estava fazendo ele sabia q minha xoxotinha não era permtido e embora estivese bom eu levantei para faze lo parar
foi quando eu o vi e automaticamente me lembrei eu havia sido sequestrada lembrava disso e sentia um gosto horrivel na boca pulei da cama onde estava me dando conta q vestia apenas uma leve camisola quase tranparente estava sem calçinha e tonta desejava gritar por socorro pedir q me deixase ir mas o panico me fazia somente tremer ele ainda sentado olhava p/ mim e de repente um largo e lindo sorriso se espalhou por seu rosto seus olhos de um verde estoteante brilhava e eu não pude deixar de conparalo a um anjo loiro de olhos verdes e labios carnudos ele subtamente se levantou e deu um passo em minha direção eu automaticamente dei um passo vacilante p/ tras estava obviamene sem equilibrio ainda ele vendo minha reação deu um passo firme para tras e levantou suas mãos eu o olhava imovel apavorada e pasma com a beleza desconcertante desse homem emquanto o fitava não pude deixar de ser tomada por uma profunda confusão ele era o homem a qual aqueles homens da van se referiam isso era obivio mas por q ele me sequestrara era a questão q me aturdia emquanto o sorriso sumia do seu rosto eu pude ver onde estava era um lindo quarto com uma imensa cama branca no cento com flores e duas portas na parede sul o cheiro das rosas chá q iluminavam o quarto me tomou e ouvi pela primeira vez a sua voz rouca e forte q disse:
-perdoe me sei q não é correto nem digno o q estou fazendo me sinto pessimo com relação a seus atuais sentimentos mas não tive escolha alguma vc não me deu escolhas dizem q os fins justificam os meios gostaria q soubesse q não vou machucala q niguém vai lhe tratar como menos q uma princesa virei aqui em seu quarto mas prometo somente alegra-la com minha presença se assim vc permitir não tenha medo ou resseios não ultrapassarei limite algum a menos q vc peça
-vi novamente seu rosto se torcer lindamente em um sorriso ele veio em minha direção o meu pavor era tanto q eu só conseguia tremer ele me peguou pelo braço e me conduziu firmemente até a cama e depois de me colocar sentada ele voltou a falar
-deite-se ele ordenou firmemente
-eu o olhei e lagrimas rolavam furiosamente do meu rosto eu tremia de tal forma q todo o meu corpo chacoalhava e institivamente eu forcei meus joelhos a se juntarem
-por favor por favor eu peço não tenha medo não vou forçar os seus limites continuará tão virgem qt senpre foi agora não seja dificil e deixe-me terminar minha visita depois irei embora e podera ficar só
-eu ainda chorava não entendia nada do q ele disse ou o q iria fazer mas percebi q não tinha escolha fechei os olhos e deitei ele ajoelhou-se afastou as minhas pernas acariciou as minhas coxas e caiu de boca na minha bucetinha ele sugava meu grelinho e lambia as vezes mordiscava ele literalmente as vezes dava beijos de lingua na minha xoxotinha enquanto eu nem ao menos me mexia ele parecia não se importar com minha imobilidade e continuava ele agora estava mais avído chegava a literalmente a me mamar esboçando gemidos abafados contra a minha bucetinha nem sei bem certo a q altura eu comecei a achar as sensações q a boca quente dele me proporcionava boa mas o fato é q apesar do medo e do choque de ter um estranho com a cabeça entre minhas pernas me mamando como se fosse a ultima fêmea da terra eu estava gostando aquilo de alguma forma era prazeroso e toda vez q ele se
concentrava no meu grelinho e chupava e lambia rapido e ritimadamente eu tinha espasmos q me faziam fechar os olhos o mais apertado q podia e a agarrar os lençois da cama eu apertava os meus labios para q nenhum gemido escapase de dentre meus labios ele pasou a sugar rapido e forte insistentimente no grelinho e eu senti meu corpo ser tomado por um calor e minha cabeça ficou vazia por alguns segundos ele iginorou a minha repiração q pasou de irregular p/ ofegante mas eu sabia q ele tinha percebido o meu orgasmo ele sinplesmente continuou lá com a cabeça entre minhas pernas continuva a me sugar e lamber eu estava mole novamente sonolenta e ainda com mais medo fiquei lá imovel esperando q ele me violentase mas ele parecia muito entretido em tomar todo o mel q minha bucetinha deu alguns segundos depois ele suspirou e parecia um suspiro de alivio ele obviamente não tinha se masturbado já que suas mãos ficou todo tempo em meu corpo ele beijou de leve a minha xoxotinha pegou minhas pernas e colocou juntas em cima da cama levantou me olhou fundo nos olhos com tanta intensidade q me deixou tonta e presa a seu olhar sorriu p/ mim e murmurou
-tenha sonhos felizes ninguem a icomodara essa noite tem tudo o q precisa falou virando-se e gesticulando para as portas q haviam no quarto se algo a faltar diga e sera providenciado de imedianto será tratada como a princesa q é e então saindo ele susurou timidamente as palavras q me deixaram definitivamente em choque EU AMO VOÇÊ esse ritual se seguia todos os dias acordava com a boca dele na minha bucetinha me fazendo ter o meu delicioso orgasmo matinalcom os dias ele passou a acariciar e beijar o meu corpo a minha rotina se resumia a ter aulas de italiano com uma professora q falava o estremamente nescessasario caminhar por uma pequena varanda q pertencia ao quarto as minhas refeições q era delicadamente trazido por uma forte e roliça senhora mas q sempre me dava sorrisos simpaticos e amistosos e esperar ele vir a noite para me acariciar e mamar em minha bucetinha q agora passava as horas esperando por ele apesar das caricias dirias naõ falavamos nada eu continuava muda com todos esperando ansiosa pra auvir o não mas tão tmido eu amo voçê q ele me dava todas as noites ou o alegre até a noite q ele me dava ao deixar o quarto pela manhã ele naõ me penetrava e recusava-me firmemente de ter os seus labios nos meus virando o rosto toda vez q ele surgia com uma tentativa a tarde era a hora mais dificil lagrimas lavavam o meu rosto toda vez q pensava em meus pais e no meu noivo o sentimento de culpa era um fardo q eu mal podia suportar eu já havia perdido as contas de quanto tempo estava presa aqui na minha gaiola de luxo como a amistosa cozinheira costuma falar emquanto servia minhas refeições mas era surpreendente como todas essas angustias e duvidas sumiam quando ele dava as leves e já familiares batidas na porta do quarto quando ele se aproxima e se poçisionava eu prontamente já abria as pernas esperando pelo q tinha se tornado o meu carinho preferido ele afundava imediatamente o rosto na bucetinha q já o esperava pingando e emquanto chupava mordia lambia minha bucetinha me arrancando a alma e me fazendo ver estrelas gemia e dizia ;
-hummmmmmmmmmmm ......há ...q delicia de bucetinha hunnn mel de bucetinha virgen. da minha bucetinha virgem
eu já gemia baixo e me contorcia me erguendo da cama era impressionante como ficava cada ves melhor ele só dizia ;
-geme minha cadelinha linda mostra o qt vc gosta da minha boca nessa bucetinha deliciosa vai
e quando vc quiser e sentir q tá pronta pede q tudo o q eu mas quero é fuder vc gostosinho amor vc vai adorar sentir o seu macho pede vai pede
-e eu ?????
há ai é a parte 3 se vc curtiu q saber o q aconteceu comigo pede vai pede agora eu vou dormir pq daqui a pouco o dia amanhece e eu vou

Autor: esme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário