terça-feira, 26 de julho de 2011

Do jeito que eu gosto!!

É, não tem jeito mesmo. Quando a gente gosta, gosta mesmo! Eu por exemplo:
Sou viciado em dar prazer intensivo a uma mulher, daqueles que as deixam esgotadas, fracas, dormentes... e para conseguir isso, não é pra qualquer um não...
tem de gostar de fazer, pela mulher, não por ele, mas sim, por ela... tão difíeis de conseguir o tão falado orgasmo múltiplo ou intenso...pois a maioria dos homens, não fazem ou não gostam, de lhes dar isso. Sim, tenho o maior tesão de ver uma mulher louca de prazer, gemendo loucamente... e também sei que é preciso saber se controlar, para dar lhes mais, fazer durar, não minutos, mas sim horas a fio...
saber controlá-la, mexer com sua libido... ser paciente... vê-la se debater, pedir mais, enlouquecer... nem que pra isso, correr direito e durar bastante... tenha de amarrá-la na cama... como é o meu estilo... assim:
Amarrar ela em X na cama, nada de vendar, para poder olhá-la nos olhos... vale uma mordaça, pois realmente é intenso, não da pra segurar, não gemidos altos, e sim gritos... pois tudo será vagaroso... gosto de banha-la com óleo de amêndoas, passar por todo seu corpo, deslizar minhas mãos em suas curvas, seios, coxas, pescoço, tornozelos, pés, vagin...ops... aqui dou um pulinho, passo rente... ela enlouquece... ainda esta de calcinha, claro... então, derramo um pouco em cima de sua calcinha e deixo-á lambujar tudo, com seu debater... massageio seus seios, lambo suas orelhas, sugo seus bicos, dou leves mordidas... vou descendo pelo meio dos seios, beijando e lambendo seu corpo delicioso... descendo pra barriga, passando a lingua ao redor do umbigo, lambendo-o... sinto seus espasmos, tremedeira, e gemidos abafados... continuo descendo até ver seus pelinhos aparecendo por entre sua calcinha, lambendo-os, beijando seu ventre, subo em cima da calcinha, tentando enfiar minha língua em seu buraquinho protegido pela calcinha... mordo seu monte de vênus... arrancando gemidos intensos e abafados de prazer e tesão... se debatendo nas cordas, empurrando sua vagina com força para minha boca... a sinto estremecer, enlouquecer de prazer... desço então para suas pernas, bem abertas e esticadas pelas cordas, sugando, beijando suas coxas internas, encostando de leve em seu montinho, lambendo as coxas vorazmente, enquanto com minhas mãos, passeio por suas nádegas... agarrando-as com força e puxando seu corpo para cima da minha boca, dou-lhe um forte chupão por cima da calcinha mesmo, enfurecendo-a de vez... voltando a descer pelas coxas internas, até os joelhos, beijando-os, mordendo-os, vou descendo até seus tornozelos amarrados e beijos seus pés, chupo os dedos um a um, e me levanto por um momento para olhar aquela delícia de mulher, de debater em tesão e prazer nas cordas, a visão me enlouquece ainda mais, despartando mais desejo de "judiar" da minha linda prisioneira... continuo amanhã


Autor: BoundBlu (eu mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário